sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Secretário Adjunto é apresentado aos servidores da Regional Norte


O Secretário de Administração Regional Norte, Elson Alípio Júnior, apresentou na tarde desta sexta-feira, dia 12, o Secretário Adjunto Regional Municipal Norte, Luiz Otávio Alves de Carvalho. Participaram do encontro cerca de 100 servidores entre gerentes, assessores e assistentes da Regional Norte. 

O Secretário Elson, iniciou a apresentação dando boas vindas ao Secretário Adjunto e falando sobre a atuação da equipe da Regional Norte. Em seguida o novo Secretário Adjunto,  fez um breve histórico da sua trajetória da Prefeitura de Belo Horizonte. 
Luiz Otávio de Carvalho iniciou sua carreira na prefeitura em 2005, nesse mesmo ano assumiu a Gerência de Controle Zoonoses da Regional Norte (GERCZO-N). Em 2009 foi para a Regional Venda Nova onde foi gerente de Fiscalização por um ano e gerente de Zoonoses até 2012. 

O Secretário Adjunto que está retornando a Regional Norte, também falou sobre suas expectativas para o trabalho. “Que consigamos desenvolver as atividades da Prefeitura em conjunto, contando com boas parcerias, com o Secretário Elson e com os demais servidores da Regional”, disse. 

O gestor que também é morador da região destacou que irá desenvolver seu trabalho com um olhar aprimorado, uma vez que, morador da região acompanha de perto as demandas da comunidade. “A função do gestor é essa, é possibilitar que os servidores consigam desempenhar suas funções para atender a população de Belo Horizonte em especifico a população da região Norte, que é uma região de grande vulnerabilidade e que merece um olhar especial”, concluiu. 


Regional Norte 

A Regional Norte possui 45 bairros e Vilas e aproximadamente 212 mil pessoas de acordo com os dados do IBGE de 2010. São 19 Centros de Saúde, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um Centro de Controle de Zoonoses, oito Academias da Cidade, um Centro de Referência em Saúde Mental (CERSAM), 16 UMEI’s em funcionamento, 4 unidades em construção (UMEI Monte Azul, Solimões, Xodó Marize e Lajedo), 2 escolas com turmas de Educação Infantil e 20 creches conveniadas à Prefeitura. 

Vinte Escolas Municipais, três Centros Culturais, cinco Espaços BH Cidadania/CRAS (Zilah Spósito, Novo Aarão Reis, Providência, Vila Biquinhas e Felicidade), um Conselho Tutelar, quatro URPV’s (Aeroporto, Bacuraus, Jardim Guanabara e Saramenha) e 26 Academias a Céu Aberto. 



FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: