segunda-feira, 2 de março de 2015

Moradores dos bairros Monte Azul e Casas Populares apresentam demandas em vistoria


Buscando resolução para diversas demandas das comunidades da região Norte o Secretário regional, Elson Alípio Júnior juntamente com a representante da BHTrans, a analista Kamila Oliveira, os representantes da Gerência de Limpeza Urbana da Regional Norte, Flavio Martins, Nelson Ribeiro e Denis Luiz Lopes, o vereador Bruno Miranda e lideranças comunitárias, realizou na última sexta feira, dia 27, uma vistoria integrada no bairro Monte Azul e Casas Populares. 
O representante da associação de moradores do bairro Monte Azul, Ronaldo Adriano dos Santos, conduziu a primeira visita. Foram apresentadas demandas sobre melhorias no fluxo de trânsito da rua Isabel Glasman, instalação de redutores de velocidade, sinalização viária e implantação de uma rotatória/ilha no cruzamento das ruas Isabel Glasman com José Rezende.

Os moradores também solicitaram a alteração do ponto de controle (PC) do ônibus 715 - Estação São Gabriel/Monte Azul, limpeza, fechamento com defensa, colocação de placa de ponto limpo em um bota fora irregular em uma área pública localizada na rua Pedro Glasman. Para esta demanda o representante do bairro também destacou a importância da realização de um trabalho de conscientização junto à comunidade próxima ao local. 

Já as demandas apuradas no bairro Casas Populares foram: obras de manutenção de vias como tapa buraco, solicitação de vistoria de área de risco, limpeza e adequação de via no cruzamento das ruas Emerton Camargos Gazolla com Monte Ararat. 

De acordo com o secretário Elson Alípio, a vistoria integrada tem como objetivo aprimorar a efetividade do atendimento às solicitações, além de aproximar ainda mais a Prefeitura à população.

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: