sexta-feira, 24 de abril de 2015

Gestores da Regional Norte se reúnem em Fórum de G1


O Secretário de Administração Regional Municipal Norte, Elson Alípio Júnior, e o Secretário Adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho, se reuniram com os gerentes de nível um, nesta quinta-feira, dia 23, na sala de reuniões da Regional Norte (rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo), para o Fórum Gerencial (G1). A atividade tem o intuito de aprimorar as ações e os serviços da Prefeitura. 

Durante o encontro foram discutidos assuntos como o Plano de Redução de Consumo de Água da PBH que tem como objetivo a redução de 30% no volume de água consumido pela administração e a participação dos diferentes públicos dos serviços municipais, a criação de um grupo de trabalho da Regional Norte por meio de um aplicativo gratuito de comunicação instantânea que permite a troca de mensagens de maneira rápida e objetiva entre celulares smartphones, entre outros. 

Fóruns Temáticos 

Toda quinta-feira, os gerentes da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte se reúnem para apresentar, discutir, alinhar e planejar ações de trabalho. Eles participam dos Fóruns Gerenciais, que são coordenados pelo Secretário Regional Norte. O Fórum Social é realizado toda na última quinta-feira, a atividade é direcionada para as gerências de Políticas Sociais, Saúde, e Educação. O Fórum de Manutenção é direcionado às Gerências de Manutenção, Limpeza Urbana e Fiscalização. Já o Fórum de G1s é direcionado aos servidores de gerência nível um.

FONTE : Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)

Nenhum comentário: