sexta-feira, 19 de junho de 2015

Passeio ciclistico Movimento Pela Vida



Atenção moradores da REGIÃO NORTE. Contamos com a sua presença neste DOMINGO no passeio ciclístico "Movimento pela Vida", em comemoração à "Semana Estadual de Prevenção". A atividade é realizada pela Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod) em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte (Regional Norte), Federação Mineira de Ciclismo, Liga Mineira de Ciclismo, grupo Sagrado Pedal, grupo Pedalando pela Vida, Guarda Municipal de Belo Horizonte, Bhtrans, Belotur, Polícia Militar de Minas Gerais, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Secretaria Municipal de Saúde, Exército Brasileiro, e Secretaria de Estado de Esportes. 

O passeio ciclístico é atividade esportiva, de promoção a saúde e lazer para pessoas de todas as idades! Para se inscrever, é só e preencher o formulário no site: www.omid.mg.gov.br. Atenção! Se você não possui bicicleta e quer participar, não tem problema! Basta acessar o site “Bike BH” e conferir as estações mais próximas do local, que disponibilizam bicicletas para aluguel, no link


A concentração dos participantes terá inicio às 08h no EBHC/CRAS Novo Aarão Reis (Av Risoleta Neves, Via 240, 347, Novo Aarão Reis). Já o passeio terá inicio às 10h na Avenida Saramenha. 


Informações: http://migre.me/qlZAx

‪#‎MovimentoPelaVida ‪#‎SemanaEstadualdePrevenção #drogasnão #PBH #SUPOD

FONTE : Supod/ Gerência Regional de Comunicação Social Norte(GERCOM-N)