quinta-feira, 30 de julho de 2015

LBV abre vagas para Idosos em seu Centro Comunitário



A Legião da Boa Vontade, instituição parceira da PBH, abre vagas no 'Programa Vida Plena' desenvolvido em seu Centro Comunitário de Assistência Social, para idosos com idade igual ou superior a 60 anos, em situação de vulnerabilidade. A Instituição oferece semanalmente aos idosos, atividades esportivas, artesanato, palestras socioeducativas, passeios culturais, oficina de música, acompanhamento social, entre outras, que fortalecem a cidadania e contribuem para a inserção social e melhora na qualidade de vida. Os participantes tem aprovado essa iniciativa. 

“A gente vem com entusiasmo porque todo mundo é amigo, é outra família aqui, a convivência é muito boa, todos são unidos. Isso ajuda, a autoestima melhora demais, aqui a gente sente que é amada”, afirmou a senhora Geralda Coimbra, que integra o grupo. O que a senhora Antônia, 71 anos, mais gosta é da oficina de música: “Aqui a gente canta e a música lava a alma, isso é bom. Isso é importante pra mim porque eu me renovo”. 

Os interessados devem ligar e agendar horário para inscrição.

Documentos necessários: Xerox da identidade, do CPF, do comprovante de residência e comprovante de renda. Endereço: Av. Cristiano Machado, 10.765, bairro Planalto. Telefone: (31) 3490-8101.

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: