quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Regional Norte retoma reuniões do GEAR visando período chuvoso


Traças metas, apresentar demandas e resultados, esse é o objetivo do Grupo Estratégico de Áreas de Risco (GEAR) da Regional Norte. O encontro regional aconteceu na quinta-feira, dia 15, na sala de reuniões da Gerência Regional de Manutenção Norte (Rua Pastor Muryllo Cassete, 85, São Bernardo). 

A reunião foi conduzida pelo Secretário Adjunto Luiz Otávio Alves de Carvalho e contou com a participação de demais gerentes da Regional Norte. O encontro que é semanal busca dar continuidade as ações de planejamento estratégico para áreas que apresentam risco de inundação na região Norte. 

Na ocasião os presentes discutiram o aumento das famílias residentes em áreas de risco de inundação e deslizamento, a atualização dos responsáveis pelos Núcleos de Alerta de Chuvas (NAC) e solicitaram a atualização dos contatos dos gerentes da regional para acionamento em caso de desastres. 

Reunião do Comitê de Combate a Dengue volta a ser semanal.
Comitê da Dengue e Chikungunya 

A Regional Norte, também realizou na ultima semana (08) a reunião do Comitê Regional de Controle e Combate a Dengue e Chikungunya. 

O próximo encontro do Comitê de Combate a Dengue e do Grupo Estratégico de Áreas de Risco (GEAR), acontece na próxima quinta-feira, dia 22, agora semanalmente, serão deliberadas novas ações dando sequência ao acompanhamento dos casos.





FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: