terça-feira, 10 de maio de 2016

Reunião Revezamento da Tocha Olímpica

Na ultima segunda-feira ocorreu na regional norte à reunião sobre o revezamento da tocha olímpica apresentada pela gerente Raquel Guimarães da Gerência Regional de Fiscalização Integrada Pampulha (GERFIS-P), que passou algumas orientações aos servidores.

A tocha olímpica que irá percorrer 329 cidades do Brasil entre elas 35 mineiras, teve sua largada em Brasília, capital do nosso país. Serão 150 condutores na cidade de Belo Horizonte, entre eles, 11 servidores indicados pela prefeitura de Belo Horizonte (PBH). Desses 150 condutores participarão professores, garis, trabalhadores dos postos de saúde e personalidades famosas de diversas áreas. Cada corredor percorrera aproximadamente 200 metros para revezar a tocha com o próximo corredor.

Os servidores da regional norte atuaram como fiscais no dia do evento para dar apoio à fiscalização, em relação à panfletagem de marcas que não sejam as patrocinadoras do evento, verificar o comércio irregular como os veículos de lanche e observar qualquer movimentação fora do habitual, vindo a avisar as autoridades mais próximas.

Raquel afirmou que o evento é uma festa e precisa do esforço e da colaboração de todos para que a logística seja executada com sucesso, pois Belo Horizonte estará no centro dos holofotes podendo passar uma boa imagem para os outros países, atraindo assim turismo e negócios para a cidade.

No geral a reunião teve como objetivo passar informações técnicas para os fiscais que darão apoio ao comboio da tocha olímpica.


FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Nenhum comentário: