segunda-feira, 13 de junho de 2016

Café da Manhã - Especial Festa Junina

A Regional Norte realizou na ultima sexta-feira (10) a edição especial festa junina do café da manhã que ocorre mensalmente. Essa edição contou com a participação dos funcionários da regional que puderam desfrutar de canjica, bolos, biscoitos, sucos e café. 

O cerimonial ficou por conta de Leonardo Luiz de Mattos, gerente da GERPER-N (Gerência Regional de Promoção de Eventos Esportivos, de Recreação, Lazer e Feiras) que deu inicio ao café agradecendo a mãe do gerente de comunicação social Paulo Fernando, que preparou a canjica disponibilizada no café. Puxou um canto de parabéns para o aniversariante do mês Paulo Geraldo Lacerda, gerente de serviços gerais que relatou estar feliz por fazer 60 anos com tanta disposição e saúde. O chefe de gabinete Carlos Henrique da Silva, que retornou a regional norte após um período na regional de Venda Nova, fez um breve discurso e se colocou a disposição para ajudar a todos da regional.

O café teve um resultado satisfatório, com a participação de aproximadamente 50 pessoas, a panela de canjica logo ficou vazia. A regional agradece a presença e colaboração de todos e deixa em aberto o convite para as próximas edições do café da manhã.










Fotos: Yasmin Candelária

FONTE: Gerência Regional de Comunicação Social Norte (GERCOM-N).

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Paulo (GERCOM-N), sensacional a canjica !!